domingo, 27 de junho de 2010

Crítica ao Programa Privado de Márcio Braga


O novo programa de Márcio Braga intitulado Programa Privado, não está levantando a audiência esperada pelos produtores e o próprio humorista, andam dizendo que se não conseguirem patrocinadores urgente o programa vai falir.
Pudera, me conta quem vai querer associar sua imagem, nome de empresa, seu trabalho conquistado com tanto suor e esforço com privada, merda, côcô?
Sem contar na gritaria que é o tom que o apresentador faz o programa as vezes meu ouvido até zumbe de tanto escândalo, realmente não podemos negar que o Humorista como Humorista é hilário mas como "apresentador"... er... continua sendo um ótimo humorista, pelo que ja percebi ali a única patrocinadora têm sido uma loja de tintas e olhe lá!
Agora vou te dizer que coisa mais desagrádavel não há do que ver na tv um cara com as calças arreadas fingindo que está cagando e falando com o público, porém por conta desse mesmo motivo devo pababeniza-lo pois com essa atuação toda ele esfrega na cara de toda Manaus que ele tá literalmente CAGANDO pro senso de ridículo, corajoso demais! Pena que ele mesmo esteja dando descarga em seu talento.
Inovação, polêmica é diferente de se expor ao ridículo, e lá vai o programa descendo pelo ralo igual merda, segue um conselho amiuuuugo? Troca o nome, o cenário, a gritaria, que vc consegue seus patrocinadores e o RECONHECIMENTO E RESPEITO, que vc tanto merece pq sucesso vc já têm! Bjs

5 comentários:

Unknown disse...

realmente, acompanhava ele na rádio, e fui tentar ver o programa dele na tv é simplesmente nojento, me dá asco viu? será q ele n se toca? vc tá certa msmo no seu comntário

Unknown disse...

Sério que esse humorista causa tudo isso?
Sem noção total, sabe vc me lembra a Fabíola Reipert sabe quem é aquela jornalista que agora tá no R7? Vc é muito observadora trabalha em algum jornal local?Admiro o modo que escreve!

...discretinhazz... disse...

Pois é Heloísa temos que nos manifestar quanto a certas coisas na tv, nada contra o cara mas dá licença né?

...discretinhazz... disse...

Henrique sou observadora meeeeeeessssmo e cr;itica ao extremos não estou nem aí pro que vão pensar pois sei que estou expondo o que a maioria gostaria de expor, quanto vc me comparar à "fofoqueira" Fabíola Reipert vou até levar como elogio apesar de termos políticas bem distintas. Ah! e não trabalho em nenhum jornal local mas estamos disponíveis à negociação!kkkk Beijos

Unknown disse...

Nunca vi esse programa mas pelo q vc disse deve ser terrível ver a cena de um marmanjão com as calçãs arreadas fingindo que tá fazendo ......