domingo, 21 de setembro de 2008

O JARDIM DAS BORBOLETAS



"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"


Mario Quintana

Ponto G


Cientistas conseguiram comprar a existência do Ponto G, um local responsável pela excitação sexual e o orgasmo feminino.

Aumente seu prazer sexual e chegue ao orgasmo.
Homens e mulheres procuram avidamente o prazer do sexo e muitas mulheres acreditam que vão encontrar esse prazer atingindo o Ponto G.

Isto não é verdade.
Onde fica o Ponto G?

Onde é o Ponto G?
Os cientistas italianos descobriram um espessamento na região vaginal que ocorre em mulheres que tem orgasmos frequentemente e que não ocorre em mulheres que não tem orgasmos.
A conclusão não é de que se você não tiver o Ponto G não terá orgasmo, mas sim de quem o Ponto G surge em mulheres que tem muitos orgamos. É como um calo, que acontece pelo atrito dos dedos ao escrever, ou do no pé.
Há uma preocupação excessiva para encontrar o famoso G Spot, mas a bem verdade é que para ter um orgasmo não é preciso ter o Ponto-G.
Mas, dada a necessidade do corpo de espessar essa região que é denomina de g-spot, isso provavelmente indica que existem sensores erógenos nesta região, ou seja, ela também é estimulável e ajuda a chegar ao prazer sexual.
Todas as mulheres podem ter o clímax sexual e ter prazer durante o sexo, mesmo sem ter o Ponto G.

O importante é querer e ter a mística do ato sexual, que é muito mais importante para a mulher, muito mais do que ter um homem forte e sarado, é ter alguém que seja interessante e com que ela tenha desejo - diferentemente do Homem.
O sexo não é uma coisa puramente mecânica.

Uma mulher não vai ter orgasmo simplesmente pela excitação das zonas erógenas, como o clitórios e o Ponto G.

O cérebro está muito envolvido neste ato de amor.
Portanto, não há um jeito fácil de ter prazer durante o sexo.

O estímulo sexual deve ser muito mais cerebral do que físico, portanto, para as mulheres que querem prazer e gozar no sexo, queiram fazer sexo com seus parceiros, desejem isso e terão prazer.