terça-feira, 29 de junho de 2010

Meta Boca com o PROMÍSCUO Waisser Botelho


Gente PELAMORDEDEUS, o quê que é esse programa dessa "biba-tresloucada-embotocada"?
Non sense é nada pra esse esculhambador da televisão regional, só consegue atingir o público mais carente por conta do apelo em cima das desgraças humanas alheias.
Waisser Botelho é a vergonha mais desprezível que minguém merece ter, ver, ouvir na tv em canto algum.
Como se só a imagem do ser promíscuo, sujo, e tosco por sí só não bastasse, ele ainda ri da nossa cara e põe o nome do seu LIXO de "META BOCA" fazendo alusão direto ao sexo oral, PASMEMMMMM!!!!!!!
Mas quando vc pensa que já não há mais como haver nada pior pra esse ser digno de pena, ele ainda não satisfeito de apenas rir de nossa cara, instiga mais e goza( literalmente) com aquela boca de quem já chupou muita @#$% e que já deve estar com o @#$% igual uma couve flor de tanto @#$% (se é que me entendem e sei que me entendem), ainda comete a cara de pau ou o pau de cara de lascar essa na nossa própria cara: "Meta a boca, Manaus. mas meta a boca mesmo. Não venha só passar a língua, não, tem que meter a boca!". Antes, ele falava "meta a boca gostoso, meta a boca com vontade".
Sem contar com os GOGO BOYS bombados devidamente trajados de "camisas justinhas e calças jeans estilo "estala ovo e cala cú".
Fala sério gente mas calma que o pior ainda está por vir ACREDITEM!! segurem-se, o FDP ainda assim com toda essa avacalhação despudoradamente ridícula, têm patrocinador, o que já me leva a crêr intensamente que estes patrocinadores são do mesmo naipe "daquele-que-mete-a-boca-por-aí".
PRA MIM ESSE CARA É A ESCÓRNIA QUE NÃO MERECE REPRESENTAR NENHUMA MASSA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA ALHEIA É O QUE SINTO DE TER ESSE SER ASQUEROSO NA TV.

Vou contar uma coisa pra vcs que NÃO é fofoca é PURA VERDADE, eu tenho uma amiga que trabalhava na mesma produtora que fazia o antigo programa dele e pra uma das festinhas de aniversário do cara ele convidou umas pessoas da empresa e minha amiga constatou que as festinhas dele eram simplesmente ORGIAS REGADAS A MUITA BEBIDA E DROGAS!
Por isso pergunto o que esse cara quer?
FORA LIXO MANAUS NÃO MERECE GENTE COMO VC!

27 comentários:

Unknown disse...

O cara diz mesmo tudo isso no ar é?
Inacreditável moro em São Paulo sou jornalista e acompanho sempre seu log pois gosto de ver como se expressa bem, mas fiquei impressionado com esse post, e as pessoas ai de Manaus não se chocam e nem fazem nada pra banir esse sujeito do ar? Abraços e continue assim te acompanho diariamente.

...discretinhazz... disse...

Oi Henrique muito obriga pelo elogio ao meu blog me sinto realmente lisonjeada em saber que tenho leitores fiéis e que admiram meu trabalho, respondendo à sua pergunta, creio que as pessoas nem se dêem ao trabalho de se manisfestar pois talvez daria em nada mas eu estou aqui pra me fazer escutar e quero q esse blog chegue nos ouvidos de muita gente pois tenho muitos e muito podres pra contar sobre muita personalidade aqui de Manaus, sabe pq amigo? Aqui em Manaus todo mundo faz o q quer e todo mundo finge que não vê espere que está por vir o melhor!

Unknown disse...

Putz, discretinhaz agora vc foi fundo hein? falou tudo o q eu pensava a respeito desse viado feio pra caraleeeeo, vai se lascar, quer afrescalhar a tv tbm biba louca? sai daí

Unknown disse...

Concordo!!!!!
Não se pode permitir esse tipo de coisa na tv!!

...discretinhazz... disse...

Pois é Heloísa, obrigada por prestigiar o blog e se identificar com o que escrevo!

Unknown disse...

Impressionante, parece que vc entrou na minha mente e escreveu tudo o que eu pensava a respeito desse sujeito, Manaus precisa de mais pessoas assim como vc pra falar a verdade que muitos não sabem exprimir em palavras, sou professora universitária e sua redação é muito boa, está de parabéns! Vou segui-la e lê-la sempre querida! Beijos

Anônimo disse...

Eu acredito que vc esteja falando de outra pessoa...te identifica..que absurdo..Vc não deve conhecer o Waisser e não sabe de sua indole p falar esse tipo de coisa...sinto muito por vc...

Anônimo disse...

o que esse veado sabe fazer nuito bem eh dar o fiofó dele... se naum tendo curso superior nenhum jah eh possivel fazer programas de baixo calão desse tipo, imagina soh agora que resolver desmerecer a classe de jornalistas isentando-os da obrigação de um canudo!!! Waisser anda poraih com um canudo no cú falando merda, cuspindo esperma e o que eh pior, corromprndo a cabe;ca de nossas criancinhas... eh um grandicíssimo FDP, esse veado de araque!!

sua redação eh maravilhosa!!

Ygor Lelis

Anônimo disse...

Quando waisser apareceu na tv até q seu programa não era ruim, depois fiquei sabendo do que ele fazia e suas festinhas e ainda teve um amigo que foi a sua festa e ouviu claramente q ele dizendo q tinha nojo de pobre e quase vomitou quando uma pessoa carente deu um copo d'água pra ele beber em um dia desses aí com a população carente...
O q mata é esse negócio de "mete a boca sem dó", q porcaria na tv, ele mistura o pessoal com o profissional...
abraço

Anônimo disse...

Vc Não sabe o que diz. o Waisser é uma das poucas pessoas que estão na televisão que não suporta nem alcool ou drogas disso eu sei que frequentos todas.. ais todas as festas dele. alem de tudo tem um coração muito bom. Não diga o que vc não sabe.

Anônimo disse...

Sinto muito pena de você...
o ódio leva a derrota e a infelicidade, duvido que você seja
uma pessoa feliz ou bem sucedida na vida.
A inveja e a infâmia, te levará para o fundo do poço.
Na vida só nos resta ser feliz, não desejando ou falando mal de quem não conhecemos.
Com esse ódio no coração... você vai morrer muito cedo, com dores e muito sofrimento, tire esse ódio do coração, contra o Waisser e qualquer outro, e seja uma pessoa feliz de verdade...

Anônimo disse...

Você precisa de um psiquiatra urgente.
Toda pessoa do seu tipo cheia de rancor e ódio por outra pessoa, é considerada um psicopata, o difícil é admitir, procure ajuda enquanto é tempo, você está doente, da cabeça e da alma.

Anônimo disse...

Tenho certeza que você não é uma mulher e sim um gay homofóbico contra a própria classe. Um psicopata, que pode mais tarde cometer um ato de morte contra alguém.
Seu ódio contra o Waisser já diz tudo.
Conheço o Waisser de longo tempo, ele não bebe e nem se droga tem horror a quem usa, o que você posta e um crime. Pode dá cadeia do tipo calúnia e difamação. Se você honra o que tem no meio da pernas pindurao inultimente, é tão corajoso, envia isso tudo que você publicou para o email dele, hoje mesmo.
Programa waisserbotelho@hotmail.com, mais não se esqueça que o Waisser tem um diploma de jornalista e de Advogado criminalista, bem como hoje a tecnologia é avançada e a PF rastreia o teu blog num segundo e você responderá por crime de difamação e calúnia. Arranje bastante dinheiro ou vai ra cadeia, as vezes a lei funciona, mais como você é tão corajoso deve ter cacife pra pagar um bom advogado. Assim espero.

Anônimo disse...

Isso não é jornalismo e sim algo que você tem contra o Waisser Botelho, até que gostava do seu blog, mais isso que você tá tentando fazer contra o Waisser denegrindo a imagem dele, é algo pessoal, dá pra sentir, você deve ser um gay, muito, mais muito pobre de espírito, sem escrúpulo nenhum, para escrever algo saudável, usa de meios escusos, o Wiasser é formado em Direito com pós graduação e em Jornalismo também com pós, se você não estudou o suficiente, não julgue os outros por si, quanto as drogas que você diz que ele usa, é pura mentira, ele é avesso as drogas, já conseguiu tirar muitos amigos do meio das drogas, pergunte a quem o conhece, ele tem família, tem princípios tem formação religiosa, coisa que você não deve ter.
Você é do tipo que vai sofrer muito, cuidado com as doenças da língua firina, dpois não diga que não sabe porque está sofrendo tanto.
Seu fim pode ser uma AIDS, UM CANCER, ou outras doenças terríveis, não adianta dizer que não tem medo, pois na hora aga, pobre lascado como você deve ser, vai morrer a míngua.

Rubia disse...

que absurdo, você não sabe o que diz..
Calúnia dá cadeia, você deve ser um gay, com algum problema mal resolvido com o Waisser, imbecil, ele não bebe, e nem freqüenta bares muito menos se dogra é totalmente contra, vive tentando tirar os amigos envolvidos, tem o coração bonissímo.
você pode ir preso por calúnia e difamação.

Anônimo disse...

Sem contar que esse moreno com tatuagem no braço fez filmes gays tambem como ativo e passivo tem varios filmes deles q ja vi.

Anônimo disse...

fala serio gente , esse programa é terrivel , só desgraca do povo , diferente de outros como do deputado marcos rota , conceicao sampaio , mirtes , e ele ainda fica falando: meta a boca , meta a boca , td bem ele ser gay é decisao pessoal , mas fica nojento ele ficar falando issso.

Roze e Berg disse...

daWaisser em frente a casa da minha, está abrindo uma cratera devido a tubulação de esgoto. Issso está pondo a mesma em risco de cair.
Meu pai entrou em contato com o orgão competente, mas obtve como resposta apenas que tenha paciencia pois a mais pessoas na fila. Por quero pedir que você mande sua equipe fazer uma reportagem, pois tenho aconpanhado a resolução de diversos casos no seu progama. E tenho esperança de que esse seja mais um deles.
Meu nome é ROZEANE ARRUDA CAMPOS, mora na RUA RIO BRANCO, Nº 64. SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. PRÓXIMO A CASA MAMÃE MARGARIDA.
MEU CONTATO É : 3638-4627/ 9249-2511/ 8804-5416, DA MINHA MÃE É 9153-8308/ 9609-6692.
MEU EMAIL E roze_kbs@hotmail.com.
Desde já agradeço sua atenção e fico no aguardo de uma resposta.

Rute disse...

Caro Waiser botelho, aqui no bairro Nossa Senhora das Graças, o trânsito está um verdadeiro caos, principalmente nos horários de 11:30 às 13:00 e das 17:00 às 19:00 é uma contra mão danada ninguém sabe qual a mão certa, tem duas escolas na rua principal que é a rua Libertador e, quando as crianças saem delas nesse horários fica o maior perigo pra elas, porque além de o trânsito ficar insuportável ainda tem a velocidade absurda que os motorista abusam, já foi comunicado para o órgão responsável  mas eles não tomaram nenhuma medida cabível, acho que só irão tomar alguma atitude quando acontecer alguma fatalidade. Por isso venho por meio deste e-mail pedir que você e sua equipe venha fazer uma reportagem aqui no no Bairro para registrar esse fatos  e mostrar à sociedade amazonense o que está acontecendo por aqui. desde já agradeço e parabenizo vc e sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da comunidade amazonense. Um abraço. Atenciosamente Walcley Lopes de Seixas.

Carlos Mattos disse...

Olá  Produção do  Waisser Botelho, me chamo Carlos Mattos, sou estudante do 3º período do curso de Direito e assisto com frequência ao programa, quero parabenizar pela interessante ação que vocês promovem em benefício da população, sobretudo a mais carente. 
Infelizmente há muitos na nossa cidade que vivem em situação de completo abandono e descaso do poder público, e que só encontram em programas como este uma alternativa para serem ouvidos e terem suas necessidades básicas instituídas pela nossa legislação, atendidas pelo Governo municipal, estadual e nacional. 

Além de parabenizar, gostaria, caso haja vaga em qualquer que seja a função no programa, de contribuir de modo voluntário, afim de adquirir experiência profissional no segmento da comunicação social. Caso exista a possibilidade estou a disposição e no aguardo de resposta. Abraços


Manoel Almeida
Fone: 3644 1213
carlosmattos@hotmail.com

Elizabete Moraes disse...

Elizabete

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que praticam a maldade, você é digna de pena. Tire esse ódio do seu coração, o Waisser é uma pessoa boa, tem ajudado tanta gente carente, sem pensar em política. Procure saber o quanto ele ajuda as crianças com câncer do GACC-AM, CASA VHIDA, e outras instituições, a mídia mostra isso todos os dias, ele não merece o que você esta postando. Vou orar por você.

Ana Gloria disse...

Ana Gloria


Concordo com você Ilizabete , essa moça, ou homem, seja lá o que for, apresenta sintomas de Psicopatia, também conhecida como Sociopatia, tem sido associada ao protótipo do assassino em série, porém, nem todos os assassinos são psicopatas e nem todos os psicopatas chegam a cometer violencia. No caso desta pessoa que mostra claramente um ódio mortal  pelo Waisser , é possível alguma ação dela a qual quer momento de agressão física ao apresentador.

Anônimo disse...

oi waisser!meu nome e andreza venho por meio desta.pedir carinhosamente uma ajuda!estou precisando de tratamento dentario.eu engravidei depois qe eu tive a minha bebe fikei com os meus dentes frageis,eles estao se qebrando!entao asisto o seu programa todos os dias.estou desenpregada e nao tenho condicoes financeiras pra banca o tratamento,pois e muito caro!meu telefone:9105-3895

Anônimo disse...

Bom dia. Nada contra Waisser Botelho pessoa ,e sim contra a sua postura como comunicador. Acho que o nosso povo não precisa ter um programa neste formato, ridiculo que ainda existam programas como este no ar, que existe um duplo sentido no bordão " Meta a boca " existe sim, e não há como negar. Waisser, respeite a população que tão humildemente abrem as suas portas para recebe-lo..Não seja mais um, e sim faça a diferença. O fato é: Ele pode ser oque quiser, a vida sexual deste camarada pouco me interessa, pois ele não influencia em nada a minha vida, e quem põe em jogo essa esfera da vida dele está completamente errado, quanto à filosofia adotada por ele para reger um programa matinal..sou contra..Faça cultura...Quantos e quantos jovens estão em casa neste horario, precisando de boas alternativas para ampliar o seu intelecto, mensagens positivas que podiam ser levadas a esse público..e oque mostra-se é miséria ... Contra mesmo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

D3us me livre desse programinha ridiculo com esse titulo nojento desse sujeito da boca de ostra rodeado de um bando de marmanjos desocupados que so da o que entender que sao tudo michezinhos, tenho fe em Deus que esse tal waise jamais se elegera,pq essa e a intençaõ deles que fazem esses programs de tv na miseria do povo. Ele deveria provar que gosta de pobre e ir morar la no puraquequara,onde ha os vilarejos de povo humilde.

Unknown disse...

incrível mesmo, só não e mais por que por mais que seja assim ele ainda consegui consertar algumas coisas na cidade, mostrando trabalho sem mentiras, concordo com você em relação a "meta a boca" é horrível mais nem todos falam e faz, por ventura você que mergulhou em um blog sem noção falando mal das pessoas alheia e se afundando cada vez mais com historias de minha amiga me disse, a vá quem vive de fofoca em quem não tem oque fazer.